quarta-feira, 10 de outubro de 2007

José Mourinho deu alegria às crianças

Cerca de sete mil crianças acolheram com enorme satisfação a presença de José Mourinho no Campo Pequeno, no âmbito de uma iniciativa do programa de policiamento de proximidade "Escola Segura", ontem realizada. E as poucas declarações públicas proferidas pelo treinador referiam-se quase em exclusivo a este acontecimento. Quanto à evolução da sua carreira, Mourinho foi sucinto: "Não sei, nem estou preocupado. Estou bem e a gostar do que estou a fazer".

No centro das atenções, quis, porém, veicular um elogio aos promotores do evento. "Vim aqui não com o objectivo de ser a figura, pois as figuras desta iniciativa são as crianças, o bem mais importante da sociedade. E, neste caso, a polícia, que segundo me explicam tem feito um trabalho magnífico no sentido de retirar as crianças do que a nossa sociedade tem de negativo."

O espectáculo consistiu em demonstrações de várias forças da PSP, incluindo equipas de minas e armadilhas, corpo de intervenção e cinotécnica. Presente esteve também o ministro da Administração Interna, Rui Pereira. A subcomissária Paula Monteiro e o comunicador televisivo José Carlos Malato conduziram a apresentação.

Sem comentários: